Marconi lidera a 49ª Olimpíada Colegial Guarulhense

Esporte

Até a próxima sexta-feira (27) mais de 11 mil alunos seguem na disputa da 49ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense em diversas modalidades. Até esta segunda-feira (23), o colégio Marconi lidera a principal competição estudantil do país com 286 pontos.

Os líderes da OCG entraram em ação nesta segunda no futsal masculino, categoria mirim, contra o Davilhon, e venceram por 4 a 1. Autor dos quatro gols, o ala Pedro Queiroz disse que a equipe conseguiu encontrar equilíbrio e tranquilidade para concluir. “No começo perdemos algumas chances porque não estávamos concentrados. Depois o time ficou mais focado e fez por merecer”, disse o camisa 1.

Apesar do revés, a professora do Davilhon, Angélica Alves, se mostrou satisfeita com o desempenho dos atletas durante o torneio. “Nosso colégio ficou um tempo sem disputar a OCG e voltamos neste ano. Estou muito contente com os alunos porque vencemos três jogos até aqui. Abrimos o placar, porém não conseguimos segurar o resultado. Eles estão de parabéns pelo que fizeram”, comentou.

As disputas da 49ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense seguem nesta terça-feira (24) com vários jogos decisivos. O ginásio do Nosso Clube Vila Galvão recebe seis finais do vôlei masculino e feminino a partir das 9h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *