14.2 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

CEI dos Decretos remarca reunião com ex-secretário de Finanças

spot_img
spot_img

A Comissão Especial de Investigação-CEI da Câmara de Guarulhos que apura possíveis irregularidades em decretos assinados pelo ex-prefeito Sebastião Almeida, que beneficiaria com renúncia fiscal cooperativas de serviços de saúde, realizou mais uma reunião na manhã desta quinta-feira (26). Aguardado pelos vereadores, o ex-secretário de Finanças André Oliveira Castro não compareceu e sua entrevista foi postergada para a próxima reunião, dia 3 de outubro.

“André Castro teve um contratempo, nos avisou e votamos por um novo convite a ele”, explicou o vereador Moreira (PTB), presidente da Comissão. “Também deliberamos chamar para a reunião seguinte, no dia 10, algum representante da Unimed, citada nos autos do processo desta CEI, para saber até que ponto a cooperativa foi beneficiada com o decreto em questão”, acrescentou.

À reunião esteve presente o vereador Professor Rômulo Lula (PT), que buscou informações sobre o andamento das investigações. Pela CEI participaram também Eduardo Carneiro (PSB), Acácio Portella (PP), Luís da Sede (PRTB), João Dárcio (Podemos) e Lauri Rocha (PSDB), representante de seu colega de partido Geraldo Celestino, em licença.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas