Nove jogos marcam a penúltima rodada da primeira fase da Taça GRU de Futebol Amador

Esporte

A Taça GRU de Futebol Amador entra na reta final da primeira fase, momento crucial para as 70 equipes que vislumbram uma classificação. Nove jogos acontecem neste fim de semana e podem definir os primeiros colocados.

No sábado (12) o estádio Cicero Miranda, na Vila Galvão, recebe três jogos. O C.A. Guarulhense enfrenta o Amigos do Marilena FC às 12h, num confronto que irá decidir quem será o líder do grupo L, já que os dois times têm três pontos. Em seguida, Chiclete Adams e Onze Leões jogam às 13h30. Santa Paula FC e Anita Garibaldi fecham a rodada às 15h.

No domingo (13), no mesmo local, E.C União e A Máfia FC duelam às 11h. Pelo grupo Q, o confronto entre Manguaça FS e Vale Verde, às 12h30, pode definir quem avança de fase. Favela Ponte Alta e Revelação, às 14h, e Exibidos FC e Real Tupi, às 15h30, fecham a rodada no Cícero Miranda.

Ainda no mesmo dia, o estádio Oswaldo de Carlos será palco de mais dois jogos da Taça GRU. A partir das 13h30, Nativos FC e América Guarulhos FS jogam pelo grupo T. Encerrando a rodada, às 15h, Grêmio Marcos Freire enfrenta o Emerson FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *