19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura realiza Festival de Tênis no Recreativo

spot_img
spot_img

A partir desta sexta-feira(18), às 14h, quinze atletas guarulhenses entre dez e 16 anos de idade participarão da segunda edição do Festival de Tênis Infanto-Juvenil na cidade. O evento, que é organizado pela Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Esporte e Lazer, será realizado no Clube Recreativo, no Centro, e vai até domingo.

“Numa disputa como esta, a gente consegue dar a oportunidade aos tenistas dos núcleos de iniciação esportiva de disputar uma competição e, aos alunos já federados, uma preparação para os campeonatos estaduais e nacionais”, disse o professor José Amaral, responsável pela modalidade no município.

As disputas, que serão feitas no formato de oito games, terão medalhas para todos os participantes e troféu para campeão e vice-campeão.

Iniciação Esportiva

O tênis é uma das modalidades que integram o programa Iniciação Esportiva da Prefeitura de Guarulhos, que visa a proporcionar atividade física à criança e ao adolescente entre sete e 17 anos.

Para se inscrever o interessado deve comparecer ao núcleo mais próximo de sua residência levando documento de identificação com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2087-6866.

Serviço

Local: Clube Recreativo de Guarulhos

Endereço: rua Nilo Peçanha, 111, Centro

Data: 18 de outubro, às 14h

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas