18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Diretoria da ACE escolhe vencedores do PDE 2019, que só serão revelados no dia do evento

spot_img
spot_img

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, William Paneque, ao lado de diretores e membros do Conselho Deliberativo da entidade, elegeram os vencedores do Prêmio Destaque Empresarial 2019, na noite desta quinta-feira, 17/10, em votação secreta. Os eleitos serão conhecidos apenas no dia do evento, marcado para a próxima quinta-feira, 24/10, a partir das 19h30, no Hotel Marriott.

Antes da votação, os dirigentes que realizaram vistas técnicas às 12 empresas finalistas fizeram a apresentação de cada uma. O PDE celebra as empresas que tiveram as melhores práticas de gestão em 2019, nas categorias Micro, Pequena, Média e Grande porte.

Na noite desta quinta, em encontro conduzido pelo superintendente Maurici Dias Gomes, o atual vencedor do PDE na categoria média empresa, Luiz Silveira, da Scuadra Embalagens, prestigiou o processo de votação.

As finalistas de cada categoria foram: Doce Amor Baby Kids, Pimentas Jhonnys Peppers e Linda Flor – Natura (microempresa); Dolce Vitta, Equalipro Consultoria e Ponto KA Churrascaria (pequeno porte); Universidade São Judas – Campus Guarulhos, Studio João Franco e Tecea Transportes (médio porte); Colégio Marconi, Fisk Guarulhos e Grupo Primaveras (grande porte).

Para Paneque, o PDE, além de premiar as melhores práticas empresariais da cidade, também leva ânimo aos empreendedores do município. “É o 21° ano do PDE. Durante minha gestão, procurei realizar inovações e potencializar ações já existentes. Institucionalizamos o Prêmio Compre em Guarulhos e percebemos a alegria dos laureados após serem premiados durante todas estas edições”, pontuou.

A categoria Compre em Guarulhos – que celebra os bares/restaurantes que fizeram a diferença em 2019, única com votação popular, via internet – também definiu, nesta quinta, os três finalistas: Clube da Carne Steakhouse, Lancheteria Guarulhos e Empório Mundo Mineiro ficaram na frente durante esta primeira fase da votação. “Ainda é possível votar entre os três finalistas, até o dia 23, véspera do PDE. Assim como nas demais categorias, o vencedor só será anunciado durante o evento”.

Paneque também destacou que o PDE preza pela transparência e credibilidade na eleição dos ganhadores. “Estabelecemos uma série de critérios para garantir a lisura das escolhas. Os nossos diretores, por exemplo, não podem inscrever as suas empresas. Também elevamos o patamar com a parceria que fechamos com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, concluiu o presidente.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas