20 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura promove solenidade com entrega de certificados na Base Aérea

spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira (6) o prefeito Guti e o secretário de Assuntos para Segurança Pública, Gilvan Passos, estiveram na sede da Base Aérea de São Paulo, em Cumbica, para a realização de uma cerimônia militar em homenagem às forças policiais e colaboradores da segurança pública do município de Guarulhos.

Promovido pela Prefeitura de Guarulhos, o evento contou com abertura do comandante de São Paulo e diretor do Instituto de Logística da Aeronáutica, coronel aviador Jailson Oliveira da Silva. Na oportunidade, os presentes puderam assistir a apresentações da tropa tanto no início quanto no final da solenidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Guti falou que se sente honrado por participar de um evento como esse e poder agradecer o trabalho de diferentes setores de segurança.  “Quero aproveitar para mostrar toda a minha gratidão ao trabalho que cada um de vocês faz todos os dias, não só pela cidade, mas também pela nação. Eu sei que todo serviço público é feito com a união de diferentes agentes e na questão segurança não poderia ser diferente. Quero agradecer todo o trabalho feito por vocês”, salientou.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de certificados aos que se destacaram no trabalho das forças armadas, ou seja, policiais rodoviários federais, policiais civis e militares, policiais rodoviários estaduais, Corpo de Bombeiros, guardas civis municipais, agentes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), representada pela Comissão de Apoio de Segurança Pública e pelos Conselhos de Segurança (Consegs). Receberam certificados todas as instituições que de algum modo prestaram serviços relevantes ao município e à população.

O secretário Gilvan Passos também pediu um minuto de silêncio em memória do guarda civil Cícero, que faleceu esta semana e que, apesar de estar enfermo, não largou sua farda até o final. “O GCM Cícero nos deixou um aprendizado e foi um exemplo para todos nós”, disse Passos.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas