21.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Ações de zeladoria são implementadas nesta segunda-feira chuvosa

spot_img
spot_img

As equipes de zeladoria da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) aproveitaram os momentos sem chuvas nesta segunda-feira, 23, e implementaram ações de zeladoria em diversos pontos da cidade, atendendo assim as demandas da Prefeitura de Guarulhos.

Equipes realizaram os serviços de Varrição, Capina, Pintura de Guias e Remoção de resíduos em ruas e avenidas dos seguintes bairros: Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Conjunto Marcos Freire, Parque Stella, Jardim Centenário, Jardim Angélica, Bonsucesso, Jardim São João, Região Central, Jardim Terezópolis, Taboão, Jardim São Domingos, Jardim Palmira, Jardim Cabuçu, Vila Itapoan, Jardim Santa Rita, Jardim Odete, e Vila São João Batista.

O serviço de roçagem ocorreu na Escola Euclides da Cunha (Jardim Fortaleza), CEU-Paraíso (Vila Paraíso), Escola João Balbino (Jardim Munhoz), rua Cerro Azul (Cidade Soberana) e o Córrego Cederoc (Vila Augusta).

Travessias de córregos foram limpas na avenida Marginal (Jardim Santo Afonso) e rua Nove (Vila Isabel).

Drenagem – Durante o final de semana – sábado (21) e Domingo (22), equipes de drenagem trabalharam realizando manutenções como a recuperação de sistema de drenagem na rua Araras (Jardim Adriana), a recuperação de Poço de Visita na rua Francisco Correia (Jardim Las Vegas), o remanejamento de Rede de Esgoto e Recuperação de Galeria de Águas Pluviais na Viela Existente e rua Jesuíno Rabelo e a recuperação de ramal de Galeria de Águas Pluviais na rua Eusônia (Jardim Eusônia).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas