20.9 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 26, 2024

Guarda civil prende homem por crime de estupro no Jardim Fortaleza

spot_img
spot_img

O guarda civil C.B.S prendeu em flagrante indivíduo que molestou menina de 11 anos dentro de um ônibus, na região do Jardim Fortaleza, no último sábado, dia 21.

O agente estava de folga e aguardava a chegada de outro coletivo, quando percebeu que uma criança gritava por socorro e desceu aterrorizada do ônibus linha 813 que acabara de chegar. A garota afirmou que tinha sido ameaçada e molestada por um homem no interior do coletivo.

De pronto, o agente adentrou o veículo e se deparou com o homem, o qual imobilizou, sendo confirmado pela vítima e por testemunha como o autor do crime. Diante disso, o indivíduo foi conduzido ao 7º Distrito Policial pelo agente, com o apoio da Inspetoria de Patrulhamento de Área Norte da GCM, ocasião em que a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por estupro, com base no artigo 217 A  – dos crimes sexuais contra vulneráveis (conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos).

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas