Coluna antenado

Colunas

Mudança de hábito

A mudança no diretório municipal do PSDB, já está gerando mal estar entre alguns vereadores do partido. Nos corredores a grande preocupação é a possível exigência da nova presidência. “ Quem for do PSDB não poderá fazer parte da base do governo”. Alguns membros da executiva entende que é muito cedo para qualquer tipo de exigência. Vamos aguardar.

Mudança II

Os vereadores do PSDB, Lauri Rocha, Gilvan Passos e o suplente Geraldo Celestino, devem conversar com o governo a qualquer momento. Este encontro deve definir o destino politico dos parlamentares. Nas rodas de conversa na Câmara municipal o assunto do momento é, como será o comportamento desses vereadores durante a campanha eleitoral.

Hora da Foto

Este mês várias inaugurações foram realizadas. O que se viu, foi muitos vereadores ao lado do prefeito Guti tirando foto e postando nas redes sociais. A pergunta que não quer calar: será que vai existir alguém nesta foto que durante a campanha será oposição. Vixi..

Chegou a hora

Quem for candidato nas eleições de 2020 e fizer parte do primeiro escalão do governo já tem prazo para arrumar as gavetas. O governo deve iniciar 2020 com um time pronto para lutar. Uma frase pronta do prefeito” você não pode servir em dois lugares ao mesmo tempo”.

O Sonho do poder

A quantidade de candidatos ao legislativo municipal deve superar a casa dos mil. Um detalhe chama atenção nessa corrida eleitoral. O vereador sem partido vai encontrar algumas possíveis dificuldades para conseguir uma filiação.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *