24.1 C
Guarulhos
terça-feira, abril 16, 2024

Operação Blitz da Virada apreendeu 83 motos em Guarulhos

spot_img
spot_img

A megaoperação Blitz da Virada se encerrou com a apreensão de 83 motocicletas em Guarulhos entre os dias 27 de dezembro e 1° de janeiro. A ação tinha o intuito de inibir a ação motoqueiros no município durante o Réveillon.

O prefeito Guti solicitou a força-tarefa após receber diversas reclamações da população sobre grupos de motoqueiros sem capacetes, com motos sem escapamentos ou com os equipamentos danificados, o que gerou muito incômodo tanto na véspera de Natal como na quarta-feira (25).

“Em comparação ao Natal, o número de queixas de moradores caiu significativamente. Na passagem de ano, obtivemos resultados satisfatórios, com inúmeros elogios e agradecimentos. Claro que só estamos cumprindo nossas obrigações, porém, é muito gratificante receber esse apoio do público”, afirmou Guti.

O trabalho foi realizado por agentes da Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil, Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) e Polícia Rodoviária Federal.

Os veículos irregulares foram levados ao pátio localizado na rua das Rosas, s/nº, Jardim das Hortências, e a retirada dos automóveis pelos proprietários pode ser efetuada a partir desta quinta-feira (2), das 8h às 17h, mediante apresentação da documentação regularizada.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas