GCM prende homem por violência doméstica no Presidente Dutra

Cidade

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 21h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), prendeu um homem por violência doméstica no Jardim Presidente Dutra.

A denúncia chegou através da Central 153 da GCM, que recebeu informações de que uma mulher estava sendo vítima de agressão pelo companheiro na rua Vitória da Conquista. Os agentes da GCM se deslocaram até o local e constataram que a mulher, vulnerável e acompanhada de seu filho, aparentava abusos físicos e emocionais. Ela confirmou ainda no local as práticas pelo seu companheiro.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao 3º Distrito Policial para apuração da autoridade de plantão, que designou atendimento médico para a vítima. Em seguida, determinou a lavratura do boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo o agressor detido e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *