24 C
Guarulhos
terça-feira, março 19, 2024

Guarulhos apresenta equipe de vôlei para a temporada 2020

spot_img
spot_img

 O Vedacit Vôlei Guarulhos, nova equipe masculina da modalidade no município, foi apresentado nesta sexta-feira (17) em evento no Bosque Maia, região central da cidade. A estreia na Superliga B será no próximo dia 25 contra o JF Vôlei, em Juiz de Fora (MG).

Após a cerimônia oficial a equipe participou de um treino aberto e os jogadores lideraram uma clínica de vôlei com as crianças da ONG Avog. Para incentivar a prática de atividade física, os moradores da região e frequentadores do Bosque Maia foram convidados para aulas de ginástica funcional e vôlei com a participação dos membros do time.

O prefeito de Guarulhos, Guti, esteve presente à apresentação e comentou sobre o novo time. “Temos orgulho dessa parceria e de ter um time como este representando a cidade”.

Em seu discurso, o presidente da patrocinadora master da equipe, Marcos Bicudo, falou sobre a importância de valorizar o esporte e as expectativas com a parceria. “Assim como os brasileiros, a Vedacit é apaixonada por esportes e estamos animados em vestir a camisa do Guarulhos, um time em ascensão com um projeto sólido de crescimento”. A expectativa da equipe é brigar por uma das vagas na Superliga A. O contrato será de dois anos.

Para a temporada 2020 o Vedacit Vôlei Guarulhos conta com uma comissão técnica experiente, liderada pelo técnico Vinicius Gamino, o Alegrete, que desembarca em Guarulhos após passagem pelo Sesc Rio de Janeiro. Dentro da quadra a equipe terá o levantador Sandro Barbalho, que disputou a última Superliga pelo Sada Cruzeiro, como capitão e grande destaque, e os jogadores Luiz Felipe Pantalão (oposto), Jean Fernando Alves (levantador), Bruno Tiago Godoi da Silva (ponta), Silvio Satiro dos Santos (meio), Ian Rufino da Costa (líbero), Thiago Soares Alves (ponta), Pablo Henrique Bertolo Martins (meio), Gustavo Mendes Brito (meio), Deivid Mota Silveira (ponta), Geovane Kuhnen (meio), Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares (ponta), Mathaus Wojylla Mesquita Campos (levantador), Vanderson Vicher Araujo (líbero), Gregore Oliveira Souza Costa (oposto) e Renan Gonçalves (ponta).

O primeiro jogo da equipe no Ginásio da Ponte Grande será dia 1º de fevereiro, às 18h, contra o Lavras Vôlei.

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020 e faz sua estreia no certame nacional nesta temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base sub-19 e sub-21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas