GCM prende dois homens por tráfico de entorpecentes no Pimentas

Destaque

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu na noite desta quarta-feira (22) dois homens por tráfico de entorpecentes na região do Pimentas.

A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pela estrada do Sacramento, na qual visualizaram os homens em uma travessa. Ao avistarem a guarnição, ambos dispensaram uma bolsa e começaram a correr. Contudo, foram interceptados e na bolsa que foi recolhida havia certa quantidade de substâncias, aparentemente entorpecentes.

 Os oficiais conduziram os suspeitos ao 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão requisitou perícia para os materiais apreendidos, com laudo positivo para 131 embalagens de maconha e outras 39 de cocaína, todas preparadas para comercialização. Com isso, a autoridade lavrou o boletim de ocorrência para tráfico de entorpecentes e efetuou a prisão em flagrante.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *