17.8 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura abre inscrições para o Degusta Guarulhos 2020

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos apresentará, entre os dias 12 e 24 de maio, o festival gastronômico Degusta Guarulhos 2020, que contará com uma novidade diferente da primeira edição, realizada ano passado. No dia 11 de maio haverá um evento de lançamento que apresentará ao público e à imprensa os pratos que serão servidos no festival. O Degusta Guarulhos terá a participação de restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, pizzarias e bistrôs da cidade.

As inscrições para o Degusta Guarulhos 2020 estarão abertas até 15 de março. Os interessados podem conferir os pré-requisitos e fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/2UclFIZ.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), organizadora do festival, cada estabelecimento poderá participar com apenas um prato para degustação e o preço não deve ultrapassar R$ 35.

O regulamento do Degusta Guarulhos foi publicado no Diário Oficial do dia 28 de janeiro de 2020, através do Chamamento Público n°1/2020 – SDCETI.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas