Blocos do Delega e Pescakinada animam as ruas de Guarulhos no final de semana

Cidade

Os blocos do Delega e Pescakinada finalmente ganham as ruas da cidade no próximo final de semana, espalhando alegria pela região do Gopoúva e da Vila Galvão. A animação dos blocos de rua integra a programação do Carnaval 2020 em Guarulhos, uma iniciativa da Uniblocos que conta com a parceria da Prefeitura de Guarulhos.

No dia 8 de fevereirosábado, acontece o desfile do Bloco do Delega. Como parte da tradição, os participantes se reúnem a partir das 11h na praça IV Centenário, no Centro, e saem em cortejo às 15h em direção à rua Tapajós, encantando os participantes com muita alegria e música. Durante a concentração, Rick Cantor anima os foliões e a Banda Thimbahia leva o trio elétrico.

Para saber mais sobre o evento acesse https://www.facebook.com/events/468521767410467/.

A animação do Bloco Pescakinada será no dia 9 de fevereirodomingo, às 12h, na rua dos Coqueiros, entre as ruas Francisco Gonzaga Vasconcelos e Professor Pedro Chebat, no Lago de Vila Galvão. O esquenta com marchinhas e bateria começa a partir das 13h, com espaços especiais para pessoas com deficiência e crianças, para que todos possam dançar e brincar o carnaval com alegria e segurança.

Bloco de amigos e familiares, o Pescakinada tem como principal lema a inclusão social. Para tanto, vem promovendo desde 2016 inúmeras ações, dentre as quais doação de sangue. Em 2020, o Bloco do Peskakinada participa da campanha Doe Sangue Guarulhos, e o doador ganha um abadá para se divertir no bloco. O local de doação é o Hospital Stella Maris, que fica na rua Maria Candida, 568, Vila Itapegica (mais informações pelo telefone 3660-6040 – ramal 155).

Para saber mais sobre o evento acesse https://www.facebook.com/events/327222271506463/.

Blocos de Rua

O calendário de desfiles da Uniblocos conta ainda com desfile do bloco Piores do Ano, no dia 16 de fevereiro, domingo, às 12h, na Cidade Seródio. O bloco Unidos dos Meus Ovos entra na avenida no dia 29 de fevereiro, sábado, às 12h, no Jardim Bela Vista. Já Os Fanfarrões se mobilizam no dia 1º de março, domingo, às 12h, na Vila Camargo. O Jacaré de Teta se apresenta no dia 7 de março, sábado, às 12h, no Parque Cecap. O Bloco do Bem Dito é atração no dia 8 de março, domingo, às 12h, na Vila Barros. Já o Minduca Folia encerra o Carnaval 2020 com uma grande festa no dia 14 de março, sábado, às 12h, no Gopoúva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *