Comunidade da Vila Alzira ganha creche para atender 425 crianças

Destaque

A Prefeitura de Guarulhos entrega mais uma unidade escolar neste início de ano letivo. Desta vez a comunidade beneficiada foi a da região de Vila Alzira, com a inauguração, na tarde desta segunda-feira (3), da creche Maria Enaide Saturnino, com capacidade para atender 425 crianças em período integral.

Durante a solenidade, que contou com a presença de secretários municipais, vereadores, funcionários da creche e mães de alunos matriculados no novo local, o prefeito Guti destacou a alegria de entregar mais uma unidade escolar à cidade. “É muito importante retomar e concluir as dezenas de obras iniciadas e abandonadas em administrações anteriores e mais feliz eu fico quando tenho a oportunidade de contribuir para a melhoria da educação de Guarulhos”.

O secretário de Educação, Paulo Matheus, reiterou o compromisso da atual administração com a oferta de vagas em creches para crianças de zero a três anos. “Queremos que nossas crianças sejam atendidas em instalações modernas e confortáveis, em período integral, recebendo cinco refeições por dia, carinho e educação de primeiro mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *