Guarulhos recebe edição do Empreenda Rápido em março

Cidade

Nesta quarta-feira (5) aconteceu a primeira reunião de planejamento para a realização do Empreenda Rápido, um mutirão de facilidades para o microempreendedor. Dentre as primeiras definições do encontro, feito na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) de Guarulhos, ficou acertado que o evento ocorrerá no mês de março, no calçadão da rua Dom Pedro II, no Centro de Guarulhos, das 9h às 17h. O dia ainda será decidido.

“A Prefeitura de Guarulhos e o governo de São Paulo vão trabalhar em conjunto com o objetivo de melhorar a capacitação do microempreendedor da cidade. O Empreenda Rápido é política pública na sua plenitude”, disse William Paneque, gestor da SDCETI.

O evento terá a participação de nove instituições financeiras, como Banco do Povo, Sicoob, Sicredi e Bradesco, entre outros. Estiveram presentes na reunião a representante do Governo do Estado, Sueli Cavalhero, diretora técnica da Subsecretaria de Empreendedorismo da Micro e Pequena Empresa, e Marcos José, do Sebrae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *