18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Proguaru prossegue com ações após temporal

spot_img
spot_img

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), atendendo as orientações da Prefeitura de Guarulhos, prosseguiu nesta quarta-feira, 12, com a realização de serviços de zeladoria nos principais pontos da cidade que foram castigados pelo temporal que caiu sobre a Região Metropolitana.

A avenida Camacam, que fica no Cidade Seródio, que estava suja por conta do alagamento, recebeu equipe da empresa que, com o apoio de um caminhão pipa, realizou a limpeza da via. O serviço também foi executado na avenida Delfinópolis, que fica no mesmo bairro.

A remoção de resíduos que foram trazidos pela forte chuva foi realizada na rua Maria Paula Mota (Presidente Dutra), avenida Papa João I (Vila Aeroporto), rua Inúbia Paulista (Jardim Cumbica), rua Hebe Ackel (Jardim Leblon), Viela das Flores (Jardim Domingos), rua Araújo (Jardim Odete), Passagem Antônio Nunes da Silva (Taboão), avenida Príncipe de Gales (Jardim Santa Inês), rua Reta (Parque Primavera), Estrada do Elenco (Jardim São Domingos) e rua Flor da Serra (Vila Carmela).

As equipes de varrição e capina executaram os serviços em ruas e avenidas dos seguintes bairros: Jardim das Nações, Vila Aeroporto, Cidade Jardim Cumbica, Jardim Cumbica, Parque São Miguel, Jardim Lenize, Conjunto Marcos Freire, Jardim São João, Jardim IV Centenário, Inocoop, Jardim Santa Helena, Vila Izabel, Taboão, Jardim Célia, Vila Nova Bonsucesso e Parque Residencial Bambi.

Na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel, no Jardim Santa Helena, e na avenida Silvestre Pires de Freitas, no Jardim Paraíso, ocorreram ações de roçagem.

O serviço de desobstrução de boca de lobo foi executado na avenida Atalaia do Norte, no Jardim Cumbica, e na Estrada Albino Martello. Travessia de córrego foi reconstruída na rua Um, no Jardim IV Centenário.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas