19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Guarulhos abre inscrições para seletiva de beisebol

spot_img
spot_img

 

A equipe Guarulhos Beisebol abre inscrições para meninos e meninas, a partir dos seis anos, que desejam ingressar na modalidade. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 97049-7250 e agendar a data da seletiva. No dia do teste, que será realizado na União Cultural e Esportiva Guarulhense (Uceg), no Cocaia, é necessário levar RG e chuteira.

O time guarulhense é filiado à Federação Paulista de Beisebol e Softbol e à Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e disputa, em diversas categorias, as principais competições de base do beisebol nacional, como o Campeonato Brasileiro, em Londrina, o Torneio Federação Brasileira e a Taça Brasil Inter Clubes, na cidade de Marília, entre outros torneios importantes.

O trabalho feito na cidade já rendeu ótimos frutos. Um deles foi Rafael Mottooka, atual técnico da seleção brasileira sub-23, que iniciou no beisebol em Guarulhos e jogou nos Estados Unidos, na principal liga da modalidade no mundo, a Major League Baseball (MLB). Mottooka também disputou o Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas