18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura abre chamamento às editoras para a Bienal do Livro 2020

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos abre chamamento público para inscrição de editoras de todo Brasil interessadas em participar da II Bienal do Livro de Guarulhos, que acontecerá entre os próximos dias 27 de março e 5 de abril, no espaço Internacional Eventos, Vila Hermínia.

Podem participar do chamamento pessoas jurídicas que cumpram as exigências do edital publicado no Diário Oficial do último dia 3 de fevereiro, disponível no seguinte link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/420321229.pdf.

Cada editora pode inscrever apenas uma proposta, que deverá ser apresentada nos dias 5 e 6 de março, das 8h30 às 16h, na rua Claudino Barbosa, 313, Macedo, 2º andar.

Serão disponibilizados 47 estandes de 15m² cada um, sendo que cada expositor pode apresentar proposta para o uso de até três estandes, mediante pagamento de R$350,00 por m². Os valores arrecadados serão revertidos para a compra de livros para os alunos da Rede Municipal de Educação.

Para informações sobre documentação, apresentação e propostas, acesse: https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/420321229.pdf.

Bienal do Livro 2020

A II Bienal do Livro é uma realização da Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Educação, e tem como tema “Páginas que Conectam”. A proposta é reafirmar o protagonismo do livro sem abrir mão das modernas tecnologias. Nesta edição, a Bienal presta homenagem especial aos 80 anos da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas