18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Parceria entre Câmara e Damasio oferece descontos aos servidores

spot_img
spot_img

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (5), no gabinete do presidente Professor Jesus, Câmara de Guarulhos e grupo Damásio Educacional firmaram parceria pela qual os funcionários da Casa poderão ter descontos variados nos cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados, concursos públicos e de extensão para diversas carreiras oferecidos pela instituição.

Acompanhado da gerente Alessandra Pedreti, o diretor da unidade Guarulhos do Damásio Francisco Negreiros mostrou otimismo com a parceria, confiando no interesse dos servidores da Câmara: “A maior parte dos nossos cursos é a distância, sempre com foco na empregabilidade, mas também no aperfeiçoamento de carreira”, explicou.

Professor Jesus garantiu que os cursos oferecidos pela instituição serão considerados para a evolução funcional dos servidores. “Educação é poder e nosso papel como gestor do Legislativo é ajudar as pessoas a ter condições de melhorar seu conhecimento, principalmente em uma época de crise econômica como a que vive o País”, ressaltou o presidente da Câmara.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas