18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

ANTENADO

spot_img
spot_img

Cade o “fio de bigode”?

 

Em 2019, o presidente estadual  do Partido Liberal esteve pessoalmente com o Prefeito Guti, e na ocasião, confirmou sua aliança com o governo nas eleições de 2020.  Para  surpresa geral, esta semana, o partido decidiu não cumprir o acordo, lançando candidato as eleições. Pelo jeito, a palavra  não deve ser o forte da direção  estadual do PL.

 

 

Ruído na comunicação

Nesta mesma reunião com o prefeito Guti em 2020, esteve presente o líder do PL na ALESP, garantindo que aliança para as eleições seriam mantidas.

 

 

 

De saída

Em conversa com a redação do Portal GD, o atual  presidente do PL em Guarulhos, Paulo Carvalho, expressou toda a sua indignação com o comportamento da direção estadual.” Não quero acreditar que tudo que fiz pelo PL durante todos esses anos estão sendo jogados na lata do lixo”.  Não resta outra alternativa, a de entregar a direção do PL na cidade.

 

 

Prestando contas

 

Esta semana o prefeito participou do encontro das Mulheres Empreendedoras na cidade. Durante sua passagem no evento, ele falou como encontrou o cofre da cidade e qual a situação atual, demonstrando bons resultados da administração pública.

 

 

Sem pressa

 

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Prof. Jesus, conversou esta semana com sua base de apoio para ouvir a opinião de todos em relação ao caminho a ser escolhido nas eleições deste ano.  A dúvida continua: Será candidato a vereador ou  a vice?

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas