20.9 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 25, 2024

Fácil STMU disponibiliza serviços online e mais opções de consultas

spot_img
spot_img

Com a suspensão do atendimento presencial desde esta segunda-feira (23) no Fácil Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), no Parque Cecap, diversos serviços podem ser feitos pelo site da Prefeitura de Guarulhos. Aqueles que necessitam da presença do munícipe, como a renovação do Cartão do Idoso, serão prorrogados automaticamente em sua validade.
Diante do quadro cada vez mais agudo dos casos de coronavírus em todo o país, a administração pública orienta que a população que necessita realizar algum tipo de solicitação no Fácil STMU procure os serviços disponíveis pela internet (https://www.guarulhos.sp.gov.br/categories/transportes-e-mobilidade-urbana).
Informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 94116-5843 ou pelo e-mail faciltransportes@guarulhos.sp.gov.br.

Serviços online

Entre esses serviços encontram-se os editais de publicações das notificações de autuação, penalidades por não indicação de condutor referentes a infrações de trânsito. O interessado pode pesquisar o mês e o dia da postagem dessas notificações. São listados cada auto de infração lavrado, com suas respectivas placas, instruções para entrada de recursos/indicação e prazos.

Também é possível consultar infrações de um veículo, informando a sua placa e o Renavam. Serão listadas as infrações em aberto, podendo-se emitir segundas vias, verificar pagamentos efetuados e consultar as imagens que deram origem à infração (se disponíveis).
Para acessar o site é preciso primeiro entrar no portal da Prefeitura, (www.guarulhos.sp.gov.br) e clicar em Secretarias, buscar a aba Transportes e Mobilidade Urbana (https://www.guarulhos.sp.gov.br/categories/transportes-e-mobilidade-urbana) e, finalmente, do lado direito da página clicar em Consulta de Multas.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas