18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Guarulhos tem oito óbitos suspeitos de Covid-19 em investigação

spot_img
spot_img

Oito óbitos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) estão sob investigação em Guarulhos. Nesta sexta-feira (27) a Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu também a confirmação da primeira morte por Covid-19 de uma moradora da cidade. Trata-se de uma idosa de 89 anos que faleceu em hospital privado da Capital.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta data, até o momento o município registrou 1.064 casos suspeitos de coronavírus, sendo que 103 já foram descartados e 945 seguem em investigação.

Para agilizar a assistência, bem como o diagnóstico da doença na cidade, a Prefeitura de Guarulhos implantou nesta sexta-feira o Centro de Combate ao Coronavírus Gru, que neste primeiro momento fará triagem, tanto no sistema drive thru (carro) quanto para pedestres, das 7h às 19h.

No meio da próxima semana a unidade funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, com leitos para atender pacientes com a Covid-19. Localizado ao lado do Clube do Cecap, o complexo vai operar  como uma espécie de hospital de campanha.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas