Sem cerimônia, novos membros do Conselho Municipal de Turismo tomam posse

Variedades

Na última terça-feira (12) os novos membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) tomaram posse para o biênio 2020/2022 em Guarulhos. Por causa da pandemia de coronavírus, não foi possível realizar a cerimônia solene. Desta forma, os novos conselheiros compareceram em horários alternativos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) para a assinatura da posse. Estiveram presentes no encontro o secretário William Paneque e o diretor de Turismo, Ricardo Balcone.

Na primeira assembleia do conselho, realizada no dia seguinte pela internet, foram analisados assuntos relacionados à atividade turística durante este período de isolamento, e o que poderá ser feito posteriormente para a retomada dessas atividades. Os conselheiros recém-empossados devem apresentar novos projetos, entre eles, um novo regimento interno.

O Comtur é um órgão autônomo de caráter consultivo, deliberativo, propositivo e normativo, que atua em conjunto com o departamento de Turismo de Guarulhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *