19.8 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

“Estamos no limite da nossa capacidade de atendimento”

spot_img
spot_img

Durante sua live neste domingo, 24, o prefeito Guti fez um alerta à população de Guarulhos. Segundo o chefe do executivo o município está no limite da capacidade de atendimento para esta pandemia, chegando a 98% dos leitos ocupados.

O prefeito fez questão de ressaltar a busca de apoio ao governo federal e estadual visando aquisição de novos leitos para a cidade, entretanto, disse que está enfrentando dificuldades.
“ Recentemente a Câmara Municipal aprovou um projeto de apoio ao covid-19 no valor de 120 milhões, mas uma liminar do PT, na justiça, barrou esta ajuda. A Prefeitura está recorrendo desta decisão”, concluiu.

Abertura do comércio

Ainda durante sua fala, Guti falou que na próxima semana irá apresentar um plano para retomada do comércio em Guarulhos, segundo ele, desde que haja cooperação da população.

Por fim, o prefeito explicou o motivo do feriado desta segunda-feira, dia 25 de maio.”É um Projeto de lei aprovado pela Assembléia Legislativa de São Paulo, que antecipou o feriado do dia 9 de julho, isto serve para todo o estado”, concluiu.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas