20 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Vôlei Guarulhos busca primeira vitória contra o SESI-SP no Ginásio da Ponte Grande

spot_img
spot_img

Ainda pela fase inicial do Campeonato Paulista de Voleibol 2020, o Vôlei Guarulhos enfrenta nesta sexta-feira, dia 2, às 19h, o SESI-SP. A equipe fará mais uma partida no Ginásio da Ponte Grande, já que na semana passada também recebeu a equipe do UM Itapetininga. Será o último jogo da chave depois de três jogos sem vencer.

Apesar do otimismo, os jogadores passaram a semana treinando para correr atrás da vitória. O técnico Guilherme Novaes reforçou os treinos técnicos de defesa, bloqueio e recepção. Para o gestor esportivo do VVG, Anderson Marsili, por serem estreantes, os jogadores estão motivados e com “garra” para a próxima partida. “Mesmo sem o resultado esperado, ainda temos chances de recuperação. Os jogos passados serviram para a equipe evoluir bastante, desde os ajustes iniciais de bloqueio até os saques”, disse Marsili.

Nesta fase inicial o Campeonato Paulista definirá as quatro equipes mais bem colocadas. Haverá duas semi-finais, com a possibilidade de definição pelo golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas