19.8 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Volkswagen Taos World Première

spot_img
spot_img

A Volkswagen realiza hoje, ao vivo, de Buenos Aires, a World Première do Taos, o novo SUV da marca e o primeiro a ser fabricado na Argentina para toda a região. Por meio de um live streaming simultâneo na América Latina e na América do Norte, com mais de 35 países conectados ao evento, o Volkswagen Taos se junta à ofensiva SUV da empresa alemã no mundo. O segmento de SUVs é o que mais cresce na região América do Sul.

O Taos é o novo SUV da família Volkswagen e se caracteriza principalmente pelo design, tecnologia e segurança. Com um cenário artístico alinhado ao New Brand Design da Volkswagen e com animações de realidade aumentada e produções audiovisuais inovadoras, o Taos é finalmente apresentado ao público por Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina, e Thomas Owsianski, Presidente e CEO do Grupo Volkswagen Argentina e Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Região SAM.

O novo SUV coincide com a celebração do 40º aniversário da marca na Argentina. O Volkswagen Taos significa um investimento de US$ 650 milhões, destinados à modernização dos equipamentos e da infraestrutura da planta de General Pacheco, em Buenos Aires. Com a implementação da nova plataforma global MQB e uma nova área de pintura, que permitirá grande economia no consumo de água e energia, além de uma redução substancial de emissão de partículas. O Grupo Volkswagen Argentina escreve um novo capítulo de sua história de sucesso na região. O Volkswagen Taos será lançado na América Latina a partir do segundo trimestre de 2021. 

Design

O design do Taos é, sem dúvida, um de seus pontos de destaque do modelo. O Taos possui uma silhueta típica SUV, que transmite uma imagem sólida e robusta, além de garantir espaço interno aos seus ocupantes. Nas laterais destacam-se as caixas de roda “quadradas” com os cantos arredondados e para-choques “musculosos”, que realçam e aumentam a sensação de força do modelo. Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família.

O Taos também se destaca por sua frente elevada que, juntamente às fortes linhas angulares no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca, que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro. Este elemento ressalta a sofisticação, modernidade e tecnologia que caracterizam o novo SUV. Esta nova identidade de LED também pode ser encontrada nas lanternas traseiras do veículo. Desta forma, o novo Taos conta com um design único dentro da marca e do mercado.

 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas