Flamengo confirma participação no Paulista sub20 e cai no grupo do Palmeiras

0
168

Os meninos do rubro-negro guarulhense já sabem quem irão enfrentar no Campeonato Paulista sub20. A Federação Paulista de Futebol confirmou na tarde desta terça-feira (13), os clubes participantes, e o Flamengo estará no grupo que contará com Palmeiras, Nacional e São Bernardo. Tom, ex- jogador do clube, será o treinador, auxiliado por Jô, também ex-atleta do Corvo.

Esse ano a competição será unificada entre 1ª e 2ª divisão. Na primeira fase, os clubes serão divididos em seis grupos regionalizados, em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. As oitavas, quartas, semis e finais serão disputadas em jogo único.

Em consonância com o protocolo de saúde, aprovado pelo Centro de Contingência do Governo de São Paulo, elaborado em conjunto pela Comissão Médica da FPF e pelos clubes, a FPF disponibilizará, gratuitamente, 38 testes semanais para todos os clubes participantes.
O campeonato, que começa na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, também servirá como preparação para a Copa SP 2021, no mês de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui