22.9 C
Guarulhos
sexta-feira, dezembro 4, 2020

Nova campanha da VW Amarok transforma o veículo em uma fera

“Você no comando de uma fera”. Este é o conceito da nova campanha publicitária que apresenta a Volkswagen Amarok. O veículo, que passa a ser vendido com o motor V6 de 258 cv, é a picape média mais potente do Brasil com capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,4 segundos. O comercial de 60 segundos, com versões de 30″ e 15″, estreia hoje nos meios digitais e tem assinatura da AlmapBBDO.

Para destacar a potência do novo motor, o filme transforma quem dirige uma Amarok no domador de uma fera. Além do Brasil, a campanha tem veiculação em outros países da América Latina onde a Amarok é comercializada. “Os detalhes do comercial ressaltam os atributos da Amarok, uma picape que sempre se destacou das demais especialmente pela sua personalidade e potência do motor“, diz Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

O público da Amarok é diverso e tem se mostrado bastante fiel ao segmento. Pensar em uma linha de comunicação para esse target é sempre desafiador, pois sabemos que a picape é utilizada para diversas situações. Seja para trabalho no campo e na cidade, seja para passear, ou, ainda, viver uma aventura, a Amarok sempre será a melhor escolha. Por isso, pensando nessa pluralidade de perfis de uso, somada à potência inigualável da Amarok V6 com 258 cv, buscamos o desenvolvimento de uma linha criativa que dá o protagonismo para os clientes, que se sentirão, literalmente, domadores da Amarok V6 com 258 cv“, explica Leandro Ramiro, gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Em alta

Patrulha Ambiental detém sete pessoas por prática de desmatamento ilegal no Taboão

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos flagrou nesta quinta-feira (3), em patrulhamento preventivo, a prática ilegal de...

Geral Mobilidade urbana: maioria defende incentivo ao transporte coletivo

Pesquisa encomendada pela 99, empresa de mobilidade urbana, revelou que 86% dos entrevistados em seis capitais defendem incentivo ao uso de transporte coletivo ou...

Câmara aprova programa que substitui Minha Casa Minha Vida

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (3) a Medida Provisória 996, que criou o programa habitacional Casa Verde e Amarela. Lançado em agosto,...

ACE-Guarulhos defende ampliação do horário de funcionamento do comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos defende a ampliação do horário de funcionamento do comércio como forma de diminuir o risco de contaminação...

Notícias relacionadas

Patrulha Ambiental detém sete pessoas por prática de desmatamento ilegal no Taboão

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos flagrou nesta quinta-feira (3), em patrulhamento preventivo, a prática ilegal de...

Geral Mobilidade urbana: maioria defende incentivo ao transporte coletivo

Pesquisa encomendada pela 99, empresa de mobilidade urbana, revelou que 86% dos entrevistados em seis capitais defendem incentivo ao uso de transporte coletivo ou...

Câmara aprova programa que substitui Minha Casa Minha Vida

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (3) a Medida Provisória 996, que criou o programa habitacional Casa Verde e Amarela. Lançado em agosto,...

ACE-Guarulhos defende ampliação do horário de funcionamento do comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos defende a ampliação do horário de funcionamento do comércio como forma de diminuir o risco de contaminação...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui