17.9 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Projeto “Um sonho de 15 anos” se consolida em Guarulhos

spot_img
spot_img

Investir tempo e dedicação ao próximo. Foi com este propósito que a empresária Keiko Nabeshima idealizou o projeto “ Um sonho de 15 anos”. A ideia é unir pessoas que são apaixonadas em ajudar o próximo e promover uma linda festa à meninas adolescentes que sempre sonharam em ter um baile de debutante.

A quarta edição do evento teve a participação da Drag Queen Lu Marinatti que apresentou a cerimônia com muita descontração e alegria. As meninas foram patrocinadas por vários empresários que colaboraram com a festa o look de cada aniversariante.
As jovens selecionadas receberam um “ The SPA” e ainda foram de limosine para a festa.

Vestidos, sapatos, acessórios e um bolo pequeno com docinhos foram presentes doados pelo “ O dono do pedaço “, parceria do evento.
Outras surpresas vieram da empresária Adriana Afonso, que cedeu seu luxuoso espaço no Terraço Maia. “Nem imaginava que seria tudo isso. É viver um sonho mesmo” ressalta Alexya, uma das debutantes.

Para a idealizadora do projeto, mesmo num momento tão difícil que o mundo vive, ações como estas são importantes para mostrar que existem pessoas boas dispostas a compartilhar seu tempo, serviço e atenção aos sonhos dos outros.
”Sonhar é possível. Esta é a mensagem que queremos passar. Ver o sorriso estampado em cada familiar presente, não tem preço. A verdade é que quando queremos algo, conseguimos pelo poder de Deus”, disse Keiko Nabeshima.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas