18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Após ficar atrás do placar, Guarulhos vira o jogo diante do Flamengo e vence a primeira no Paulista

spot_img
spot_img

O estádio Antônio Soares de Oliveira foi palco de um grande jogo entre Guarulhos e Flamengo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois de levar dois gols na primeira etapa, o Guarulhos conseguiu a virada e venceu o clássico da cidade por 4 a 2, somando seus primeiros três pontos na competição. Já o rubro-negro permanece com quatro pontos.

A partida começou com grande posse de bola do Flamengo, que criou várias chances logo nos primeiros minutos. Aos 16, o atacante flamenguista Teixeira aproveitou desvio no cruzamento e abriu o placar. Três minutos depois, após jogada confusa no ataque do rubo-negro, o lateral esquerdo Ruan aproveitou a sobra e amplicou o marcador.
No final da primeira etapa, o atacante do Índio, Vitinho, fez bela jogada individual pela esquerda e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro Vagner, diminuindo o placar para 2 a 1.

Um lance na segunda etapa fez a diferença na partida. Após cruzamento na área do Flamengo, o goleiro Vagner deu uma cotovelada no jogador do Guarulhos, Vinícius. Além do pênalti marcado, o arqueiro do Corvo foi expulso. O camisa 17,Gabriel Antônio, empatou a partida .

Mesmo com um a menos, o Flamengo criou duas chances claras de gol com Ruan e Vilares. Aos 39 minutos, uma pane na defesa flamenguista. Depois do escanteio cobrado em seu campo de ataque, o time do técnico Rafael Laruccia não deixou ninguém na sobra, e Vitinho levou a bola, completamente sozinho, até a grande área, driblou o goleiro, e virou o placar a favor do Guarulhos.

No lance seguinte, aos 40 minutos, Vitinho cruzou e Vinicius deu números finais a partida fazendo o quarto gol do Índio. Teixeira, artilheiro do Flamengo, teve a chance de diminuir, mas perdeu um pênalti aos 43 minutos.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo tenta a reabilitação no Paulista, fora de casa, contra o Amparo, às 15 horas. Já o Guarulhos recebe a Itapirense, no domingo, às 10 horas.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas