Nesta terça-feira,27, uma notícia pegou de surpresa o universo da advocacia guarulhense. Em entrevista ao programa Debate Guarulhos, da TV Guarulhos, o atual presidente da 57ª Subseção da OAB Guarulhos, Dr. Eduardo Ferrari, afirmou que não sairia candidato a reeleição da entidade. De acordo com Ferrari, ser reconduzido à presidência não seria saudável para o processo democrático.
“Jamais trairia aqueles que confiam em mim. Tentar reeleição é totalmente legal perante nossa constituição, entretanto, não é um caminho adequado para que possamos oxigenar todo esse processo”, afirmou Ferrari. O atual presidente da entidade indicou o Dr. Abner Alves Vidal como pré-candidato as eleições da OAB Guarulhos.
Abner Alves, que faz parte da atual diretoria na função de tesoureiro, disse ter recebido a notícia com muita honra, sobretudo, com extrema responsabilidade. “Participamos juntos nas eleições em 2018, e vencemos. Desta forma, conhecendo como tudo funciona, espero num futuro ser um bom representante deste grupo, para que possamos continuar construindo uma advocacia moderna, mantendo sempre o protagonismo da OAB”, concluiu.








