Neste sábado (23), o Flamengo viaja até São Jose dos Campos, no Vale do Paraíba, para enfrentar o Joseense, as 15 horas, no Estádio Municipal Martins Pereira (Martins Pereira). Somando 7 pontos em 3 jogos, o time de Guarulhos lidera o grupo 9 do Campeonato Paulista sub23 2ª Divisão.
Já a equipe da casa precisa urgentemente da vitória para continuar sonhando com a classificação. A Joseense tem apenas 2 pontos e, em caso de derrota, provavelmente dará adeus a chance de subir à série A3.
No duelo entre as equipes durante o primeiro turno, jogando em casa, o Flamengo venceu por 2 a o com gols de Tiago Miranda e Vitinho, que marcou pela primeira vez vestindo a camisa rubro-negra.
“Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo, também quero agradecer a Deus, meus companheiros e a comissão pela confiança no meu trabalho. Conquistamos mais uma vitória importante, agora é seguir trabalhando pois teremos um jogo difícil amanhã”, disse o atacante.








