Festa da Criança será quarta, dia 12, no Clube de Campo

spot_img
spot_img

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região volta a realizar a tradicional Festa da Criança. Será dia 12, próxima quarta, no Clube de Campo da categoria (Rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos). É necessário ser sócio pra participar. Nos anos de pandemia a Festa foi suspensa.

ATRAÇÕES – Pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante/água. Tudo de graça. As crianças poderão se divertir em brinquedos como pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas, bolha aquática gigante e cabine de fotos. Também vai ter pintura artística, tatuagem de henna e escultura com bexigas.

O presidente do Sindicato Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente do Sindicato, diz: “Devido à pandemia da Covid-19, não pudemos realizar essa grande Festa. Mas agora a alegria está de volta. Participe com sua família”.

MAIS – O evento irá das 10 às 16 horas. Em caso de dúvida, ligue no Sindicato. O telefone é 2463.5300.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas