Agenda cheia
A vaga de vice na chapa do pré-candidato Jorge Wilson está vaga e extremamente disputada. O que não falta agora na agenda do xerife é convite para almoço, café, e até fake news nas redes sociais.
Não vai ser fácil
O novo líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Romildo Santos, tem a incumbência de levar até a base os projetos do executivo para votação. A expectativa é saber como ele vai se relacionar com os vereadores, inclusive os da oposição. Tarefa das mais difíceis.
A conta não fecha
É comum encontrar presidente de partidos, neste período, fazendo conta de quantos vereadores vai eleger este ano. Se todos estiverem certos (claro que não estão) vai faltar lugar no Legislativo em 2025.
Imagem é tudo?
O pessoal do PL bem que tentou uma gravação de alguém da família Bolsonaro no evento realizado este mês no Rio de Janeiro. O máximo que conseguiram foram fotos. Mas foto não fala. Vamos aguardar
Estreia de peso
O ex-chefe de Gabinete do prefeito Guti, Mauricio Segantin, decidiu se lançar na política, só que no legislativo municipal. Este ano, ele vai em busca de uma das 34 vagas na CMG. Segantin está montando uma equipe com pessoas experientes.








