Vereador critica ex-prefeito por má gestão de recursos públicos

spot_img
spot_img

Na última semana, a Câmara Municipal aprovou, por ampla maioria — apenas dois votos contrários — o relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investigou a gestão anterior da Prefeitura de Guarulhos. Para discutir os desdobramentos, o jornalista Geraldo Junior entrevistou o vereador Edmilson Souza (PSOL), presidente da comissão, no programa Guarulhos em Destaque, da TV Guarulhos.

Durante os 90 dias de trabalhos da CEI, o vereador afirmou que uma das maiores dificuldades enfrentadas foi localizar o ex-prefeito Guti. “Seus assessores não podem dizer que não fizemos o possível”, destacou. Segundo ele, o relatório aprovado pela Câmara será encaminhado ao Ministério Público para apuração. “Na minha opinião, há indícios de improbidade administrativa, mas essa avaliação caberá ao MP”, reforçou.

Sobre o balanço do primeiro semestre no Legislativo, o parlamentar foi crítico: “Poderia ter sido muito melhor”. Ele não entrou em detalhes, mas deixou claro que o foco segue na defesa do interesse público e na responsabilização de quem tratou os recursos da cidade com descaso.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas