23.2 C
Guarulhos
terça-feira, fevereiro 3, 2026

ATENÇÃO: ALERTA MÁXIMO DE FAKE NEWS!NOTA DE REPÚDIO

spot_img
spot_img

Mais uma vez somos obrigados a utilizar nossos canais oficiais para expressar nossa profunda revolta, repúdio e indignação diante do nível deplorável da campanha conduzida pela oposição.
Desta vez, o Portal de Notícias Gru News, de propriedade do candidato a vice da chapa de oposição, Fernando Fabião, divulgou uma “matéria” falsa, maliciosa e absolutamente irresponsável sobre as finanças da entidade.
A publicação cita um suposto “parecer técnico” que nunca foi apresentado, não se sabe quem encomendou e tampouco quem teria realizado, um documento “encomendado e obscuro” que aponta um déficit inexistente, ou seja, a mesma narrativa falsa já desmontada no dia 18/11, quando o Conselho Fiscal aprovou por unanimidade as contas do último trimestre.
E mais: o 2º Tesoureiro da Diretoria Executiva desligado recentemente era o Sr. Carlos Cavalcante, profissional renomado e de reputação ilibada que também é esposo da candidata de oposição, Sra. Silvana Araújo Cavalcante, o que desmonta de forma irrefutável qualquer insinuação de irregularidade.
Para o presidente Silvio, a insistência da oposição em uma narrativa tão descabida expõe claramente o desespero da oposição:
“A oposição sabe que não tem votos e, por isso, apela mais uma vez para a propagação de FAKE NEWS. Tentam fabricar uma crise inexistente para tentar ludibriar a Justiça e forçar uma intervenção, pois no voto eles sabem que não vencem.”
Silvio também alerta para a gravidade da irresponsabilidade envolvida na estratégia oposicionista:
“Falar em intervenção é brincar com o sustento de famílias que dependem dos salários pagos pela entidade. É colocar em risco o pagamento de colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço. A oposição quer ganhar a qualquer custo, mesmo que isso signifique sacrificar o sustento de quem não tem nada a ver com essa disputa.”
Por fim, o presidente informa que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo avaliadas contra o portal responsável por disseminar a referida FAKE NEWS.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas