Lançada oficialmente no Brasil em 16 de outubro deste ano, a nova geração do Honda WR-V está movimentando a procura pelo modelo da montadora japonesa na Webmotors. A informação é do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro com base no número de visitas registradas em anúncios considerando tanto os modelos 0KM quanto usados.
Segundo o levantamento, houve um crescimento de 42% no número de buscas e visitas pelo modelo no período entre 16 de outubro a 15 de dezembro, com relação ao bimestre anterior, de 16 de agosto a 15 de outubro, quando o veículo ainda não havia sido lançado.
O Honda WR-V 2026, segundo a montadora, completa o lineup de SUVs da marca, ao lado do HR-V, ZR-V e CR-V, reforçando sua gama de utilitários esportivos. Sua pré-venda teve início em 17 de outubro, com início das vendas regulares em 12 de novembro.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.









