19.9 C
Guarulhos
terça-feira, janeiro 27, 2026

Bamaq GWM leva frota de alta performance para Show da Soja, em Itaporã

spot_img
spot_img

Poer, Tank 300, Haval H9 e novo H6 com demanda aquecida impulsionam perspectivas de crescimento em 2026

Otimista com a demanda do agronegócio em 2026, a Bamaq GWM chegou com força máxima ao Show da Soja 2026, nesta quarta-feira (21), em Itaporã (MS). O evento marca o início do calendário de grandes encontros do agronegócio no centro-sul do Mato Grosso do Sul.  

A empresa apresentou na feira modelos alinhados às necessidades do campo, como a picape Poer, que alia robustez e capacidade de carga; o Tank 300, SUV com foco em desempenho, tração e resistência para diferentes tipos de terreno; o Haval H9, que se destaca pela tecnologia, conforto e eficiência, atendendo tanto o uso profissional quanto familiar no meio rural; e o novo H6 HEV 2026 que recebeu upgrades feitos especialmente para o motorista brasileiro.  

“O Mato Grosso do Sul é um dos mercados mais dinâmicos do país, que tem apresentado forte demanda por utilitários e SUVs robustos e versáteis. E a Bamaq tem o compromisso de oferecer soluções de mobilidade que acompanham esse crescimento. Estar no Show da Soja é estratégico para reforçarmos nossa presença junto aos produtores e parceiros da região”, disse Marcelo Rolhfs, head da divisão automotiva da Bamaq. 

Vendas em alta 

As unidades da Bamaq GWM em Campo Grande e Dourados encerraram 2025 com crescimento nos negócios, consolidando uma trajetória consistente ao longo dos meses. Mayara Campos, gerente da Bamaq GWM de Dourados, diz que os resultados foram sólidos. “O mercado respondeu muito bem aos nossos produtos, o que nos deixa confiantes para um 2026 ainda mais forte”. 

Aceitação que, segundo Campos, está ligada à alta performance dos veículos e ao atendimento, especialmente na estrutura de pós-venda – a GWM conta com um centro de distribuição em Cajamar, com estoque para até seis meses de demanda. “Não temos ruptura de peças, e o prazo médio de reposição varia entre 14 e 20 dias, o que gera confiança ao cliente”, explica.

Segundo ela, as concessionárias ampliaram sua atuação com a oferta de modelos estratégicos da marca GWM, como Tank 300, Poer, H9 e Wey, tendo a linha Haval H6 — especialmente a versão HEV2 2026 — como principal destaque comercial no mercado sul-mato-grossense.  

Além disso, a base de clientes é outro motor de crescimento da marca. Muitos novos consumidores chegam à concessionária por indicação de quem já possui um veículo GWM. “O cliente conhece o carro por relatos positivos e vem até a loja, o que reforça a confiança no produto e no nosso trabalho”, conclui Campos. 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas