Nesta quarta-feira (18), em uma ação de fiscalização, o Procon Guarulhos lacrou uma loja de móveis localizada em Bonsucesso por vender produtos e não os entregar. A Operação foi comandada pelo coordenador do órgão, Maurício Hora Júnior, após o Procon ter registrado diversas reclamações de consumidores por descumprimento de contratos.
Entre as irregularidades encontradas pelo órgão de defesa do consumidor estão o descumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em seus artigos 20, 30, 35 e 39.
A lacração da loja, de acordo com Junior, teve o objetivo de proteger o consumidor, uma vez que reiteradamente o estabelecimento não vem cumprindo suas obrigações.
Canais de atendimento
Os atendimentos presenciais do Procon Guarulhos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nos seguintes locais:
Procon Central: rua Sete de Setembro, 164, Centro
Procon São João: rua Mesquita, 29, Jardim São João. Telefone: 2408-4315
Procon Pimentas: estrada do Capão Bonito, 53, Conjunto Marcos Freire (prédio do CIC). Telefone: 3202-1312








