PM autua 362 motoristas durante a megaoperação Direção Segura

spot_img
spot_img

A Polícia Militar de São Paulo autuou 362 motoristas durante a megaoperação Direção Segura, conhecida popularmente como Blitz da Lei Seca. A ação, que teve início às 23h de sexta-feira (24) e se estendeu por toda a madrugada na cidade de São Paulo, contou com o efetivo de 164 policiais e teve apoio de 85 viaturas.

Durante a operação, dois homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. Um dos suspeitos foi detido no bairro Vila Buarque, na região central, com uma pistola e 16 munições no veículo. Já o outro foi preso em Santana, na zona norte da capital. Ele chegou a fugir de marcha ré ao ver o bloqueio policial, mas foi contido durante o acompanhamento que terminou com a colisão do carro com mais três veículos.

No total, foram percorridos 24 pontos de fiscalização, definidos estrategicamente pelo setor de inteligência da PM. Os locais abrangeram as principais regiões boêmias da cidade, além de grandes avenidas que interligam o centro e as zonas leste, norte, oeste e sul do município de São Paulo.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas