21 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 26, 2024

Posto de atendimento da Câmara realiza cadastramento biométrico até o dia 09/05

spot_img
spot_img

Quem não realizou o cadastramento biométrico dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral tem mais uma chance de regularizar sua situação e poder votar nas próximas eleições. A Câmara Municipal de Guarulhos possui um posto de atendimento para realizar esse serviço aberto de segunda a sábado, das 9h às 18h. O posto também terá plantões extras nos dias 29 de abril e 06 de maio, últimos domingos antes do prazo máximo para regularização do título eleitoral – dia 09 de maio.

O posto da Câmara tem capacidade para atender até 700 pessoas por dia. No total, 21 mesas estão dispostas no hall que antecede o plenário da Casa. Cada uma delas tem um jogo de peças contendo um leitor digital, câmera para foto e uma base para assinatura digital. A Câmara ofereceu 45 servidores voluntários, devidamente treinados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para realizar este trabalho.

A entrada do posto fica na Rua João Gonçalves, 604, com acesso também para pessoas portadoras de necessidades especiais. Para o cadastramento, exige-se um comprovante de endereço em nome do eleitor e um documento de identificação (RG, carteira de trabalho ou profissional, certidão de nascimento ou de casamento). Os homens entre 18 e 45 anos devem levar comprovante de quitação do serviço militar, caso seja o primeiro título de eleitor.

 

Posto de atendimento da Câmara Municipal de Guarulhos

 

 

Endereço: Rua João Gonçalves, 604, Centro (em frente à Praça Getúlio Vargas)

Horário de atendimento: das 9h às 18h

Dias de funcionamento: de segunda a sábado, com plantões extras nos dias 29 de abril e 06 de maio

Prazo máximo para regularização do título de eleitor: 09 de maio

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas