21 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 26, 2024

Espetáculos da 11ª Mostra de Teatro de Rua emocionam o público de todas as regiões da cidade

spot_img
spot_img

Alegria, animação, emoção e muita energia positiva são alguns dos sentimentos que os grupos e artistas têm espalhado pela cidade ao longo dos últimos dias durante a 11ª Mostra de Teatro de Rua de Guarulhos. Desde o último dia 22 os espetáculos já impactaram mais de 6 mil pessoas, de forma direta e indireta, e aconteceram em regiões como Jardim Flor do Campo, Recreio São Jorge, Cabuçu e Parque São Miguel.

Na quinta-feira (28), das 14h às 16h, o CEU Bambi recebe performances e esquetes circenses, além do espetáculo Baú de Histórias, com o grupo de teatro do Movimento Cabuçu. No dia 29, sexta-feira, às 19h, a Mostra chega ao Sesc Guarulhos com o espetáculo Era Uma Vez um Rei, com o Grupo Pombas Urbanas, que comemora 30 anos de existência e resistência nas ruas da cidade junto à Mostra de Teatro de Rua de Guarulhos.

E a expectativa para o encerramento da 11ª Mostra de Teatro de Rua é ainda maior, pois no sábado (30)os espetáculos acontecem no calçadão da rua Dom Pedro II, no Centro. Às 15h, a Cia. Goliardx apresenta O Incrível Número Final e,às 16h, o Núcleo Sem Drama e Na Cia. da Cabra Orelana apresentam A Farsa do Açúcar Queimado ou A Mulher que Virou Pudim.

Com os olhinhos pregados na história

Na segunda-feira (25) não foi diferente. O espetáculo Diversifica, que aconteceu no CEU Parque São Miguel, prendeu a atenção dos alunos da EPG Walter Efigênio, que não desgrudaram os olhos da cena que se desenrolava. E não é para menos, já que durante a contação de histórias a Cia. Benedita na Estrada trouxe momentos únicos e imaginários para centenas de crianças que vibraram durante todo o espetáculo.

O público do Sesc Guarulhos deu um show de interação com os atores do Teatro Widia no último domingo (24) durante o espetáculo Meu Quintal é Maior do Que o Mundo. O grupo proporcionou às crianças e adultos momentos lúdicos, transformando a praça principal do Sesc Guarulhos em um grande e divertido quintal.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas