24.4 C
Guarulhos
sexta-feira, fevereiro 6, 2026

“Fadas Madrinhas” realizam baile de debutante para meninas da periferia de Guarulhos

spot_img
spot_img

Investir tempo e dedicação ao próximo. Foi com este propósito que a empresária Keiko Nabeshima idealizou o projeto “ Um sonho de 15 anos”. A ideia é unir pessoas que são apaixonadas em ajudar o próximo para promover uma linda festa à meninas adolescentes que sempre sonharam em ter um baile de debutante.
A estrutura pensada e montada para realizar tal feito contou com a presença de Matheus Lustosa, ator que interpretou o André, na novela Chiquititas, do SBT. O artista abrilhantou o evento como Príncipe. Outros destaques elevaram o patamar desta inciativa. As meninas foram patrocinadas pela design de joias, Camila Macedo, com lindas joias que trouxeram leveza e doçura ao look do dia. Também receberam vestidos, sapatos e outros acessórios doados pela loja Prime Shoes Outlet.
Outras surpresas vieram da empresária Adriana Afonso, que cedeu seu luxuoso espaço no Terraço Maia com o buffet de jantar para todos os pais e familiares presentes. “Nem imaginava que seria tudo isso. É viver um sonho mesmo” ressalta Kamyla de Amorim, uma das debutantes.
Para Mayara Dantas, que também recebeu os presentes, a celebração representou um dos dias mais felizes da sua história. “Fazer o tão desejado 15 anos e ter uma linda festa, usando belos sapatos, um lindo vestido, e ainda ganhar a linda e brilhante joia é algo que jamais esquecerei”, concluiu.
A idealizadora do projeto, Keiko Nabeshima, afirma que mesmo em um momento tão crítico de valores que o mundo vive atualmente, ações como estas são importantes para mostrar que existem muitas pessoas boas dispostas a compartilhar seu tempo, serviço e atenção aos sonhos dos outros “ Sonhar é possível. Esta é a mensagem que queremos passar. Ver o sorriso estampado em cada familiar presente, não tem preço. A verdade é que quando queremos algo, conseguimos pelo poder de Deus”, finalizou.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas