19.9 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Guarulhos abre inscrições de propostas para a programação cultural da cidade

spot_img
spot_img

Até o dia 27 de dezembro a Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para produtores culturais maiores de 18 anos interessados em compor a programação cultural da Secretaria de Cultura no período de fevereiro a junho de 2020. A iniciativa visa a garantir o acesso público aos bens culturais, incentivar a formação e a valorização da produção artística.

Os interessados poderão inscrever propostas nas linguagens Artes Visuais, Artesanato, Artes Cênicas, Música, Literatura, Patrimônio Histórico, Audiovisual, Manifestações Tradicionais, Hip Hop e Artes Integradas. As inscrições são presenciais e devem ser realizadas até as 17h do dia 27, na Secretaria de Cultura, que fica na rua Claudino Barbosa, 313, anexo II, 4° andar, no Macedo.

As propostas serão analisadas por uma comissão de seleção, composta por integrantes da Secretaria de Cultura, a partir de critérios como: ineditismo; experiência e qualificação; viabilidade técnica; transversalidade; democratização; acessibilidade; potencial de impacto; valorização da cultura local; visibilidade; e rede de apoio. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial de Guarulhos no dia 24 de janeiro de 2020.

Informações sobre as dependências dos espaços podem ser obtidas no endereço http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br ou pelo e-mailgrucultura@gmail.com.

Para acesso ao edital clique aqui:https://www.guarulhos.sp.gov.br/solicitacaodeespaco.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas