18 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Guarulhos entrega CEU Continental nesta quinta-feira

spot_img
spot_img

Depois do CEU Itapegica, mais um bairro da cidade passará a contar com atividades de educação, cultura, lazer e esporte de qualidade concentradas em um único lugar. Com a presença do prefeito Guti, nesta quinta-feira (12), às 11h, a Prefeitura de Guarulhos entrega as obras do CEU Continental, localizado na avenida Maria Gebin de Moraes com a rua Alzimar Vargas Batista, no Parque Continental.

Erguida em um terreno de 17.789 m², com área construída de aproximadamente 15.200 m², a unidade tem duas piscinas, infantil e semiolímpica. Em quatro andares, o CEU Continental conta com 18 salas de aula, além de seis salas para creche/berçário, estas últimas equipadas com lactário e sanitário com área para banho e troca de fraldas. Algumas salas possuem solários para a realização de atividades externas sem a necessidade de deslocar os alunos para outros espaços do complexo.

A unidade conta também com ginásio poliesportivo, salas multiuso, anfiteatro, salas de reforço escolar, refeitório, sanitários acessíveis, biblioteca, ambulatório, sala de informática e vestiário, além dos ambientes necessários à rotina dos professores, administração e demais servidores. Todas as áreas são acessíveis a pessoas com deficiência.

Na próxima terça-feira (17), também às 11h, será entregue o CEU Bonsucesso na avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso. A atual administração investiu mais de R$ 86 milhões para concluir as obras desses equipamentos públicos, que terão papel importante para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiados.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas