16.9 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura realiza encontro com diretores no Paço Municipal

spot_img
spot_img

 

O auditório do Paço Municipal, no Bom Clima, recebeu na manhã desta quinta-feira (19) encontro com diretores de todas as secretarias da Prefeitura de Guarulhos. Realizado pela secretaria de Gestão em parceria com o Governo, o evento reuniu mais de 60 pessoas.

Na oportunidade, foram apresentadas as conquistas obtidas por cada Pasta nos últimos três anos a fim de incentivar os servidores a continuarem trabalhando com afinco para entregar um serviço de melhor qualidade para a população.

Entre os avanços apresentados estão o fim do rodízio de água, congelamento do IPTU, 3 mil novos pontos de iluminação, economia em valores pagos em alugueis de prédios, aprovação das contas de 2017 pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, entre outras.

Para o prefeito Guti, estas são conquistas de todos os servidores. “Tudo o que foi apresentado aqui teve a ajuda de vocês e dos funcionários dos seus departamentos, ninguém faz nada sozinho. E vocês devem sempre se lembrar de quem são os seus reais chefes: a população. É para ela que nós trabalhamos e para ela que nós devemos prestar contas”, afirmou.

Além disso, os diretores presentes puderam discutir sobre novas ideias de atividades intersecretariais.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas