20.4 C
Guarulhos
segunda-feira, fevereiro 9, 2026

Chamados de aglomeração envolveram 600 pessoas no fim de semana

spot_img
spot_img

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, neste último fim de semana (2 a 4 de julho), recebeu 33 chamados de perturbação ao sossego público e aglomeração pelo telefone de emergência 153. Desse montante, 26 foram atendidos presencialmente por equipes da GCM, que resolveram o problema após diálogo com os denunciados. Os chamados envolveram cerca de 600 pessoas.

Em outras sete ocasiões os denunciantes foram orientados por telefone, sem a necessidade de deslocar uma equipe até a ocorrência.

Dentre os locais que foram visitados constam bares, praças e residências localizadas em 16 bairros. Os que registraram maior número de ocorrências foram Jardim São João (4), Taboão, Pimentas e Bonsucesso, com três cada um. Outras 20 denúncias não foram atendidas por falta de detalhamento das informações.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas