O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região reafirmou a tradição e realizou uma bela festa no Dia da Criança.
Foi grande o comparecimento ao Clube de Campo da entidade,.
A Festa teve todos os atrativos e os comes e bebes típicos do evento como cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerante e água. Tudo gratuito.
Em clima de verão fora de época, o pessoal se refrescou e se divertiu pra valer na prainha com o Big Ball! A alegria das crianças, a presença das famílias e o empenho dos diretores do Sindicato, bem como dos funcionários do Clube de Campo, marcaram positivamente a Festa.
A criançada curtiu as atrações: o robô de led fez a alegria da turminha. Teve sorteio de prêmios. O garoto Jhonnatan levou pra casa a bicicleta sorteada. Seu pai trabalha na Metalúrgica Almeida, em Guarulhos.
Música – A atração musical ficou por conta do cantor-mirim Murilo Araújo, que recentemente se destacou no The Voice Brasil. Adepto da música sertaneja, o pequeno Murilo estava acompanhado do pai e da mãe.
O artista Roberto Faria e suas miniaturas dos pontos históricos da cidade deu um toque artístico ao evento. Tudo muito bonito e caprichado.
Cabeça – A alegria do presidente do Sindicato Josinaldo José de Barros (Cabeça) refletia o ânimo de toda a diretoria. Segundo Cabeça, “o sindicalismo sempre teve um olhar de carinho com a infância”. A Festa, ele frisou, “reforça esse compromisso com o presente e o futuro”.
A diretoria do Sindicato agradece a presença maciça da família metalúrgica. Ao mesmo tempo reforça o apelo à participação de todos na campanha salarial.









